Substituto de Alisson, Danilo Fernandes chega ao Inter para exames médicos - Gazeta Esportiva
Substituto de Alisson, Danilo Fernandes chega ao Inter para exames médicos

Substituto de Alisson, Danilo Fernandes chega ao Inter para exames médicos

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2016 às 16:48

Porto Alegre, RS

Destaque do Brasileirão 2015, Danilo Fernandes chega a Porto Alegre para acertar com Inter (Foto: Divulgação)
Goleiro destaque do Brasileirão 2015 chega a Porto Alegre para acertar com Inter (Foto: Divulgação)


O goleiro que substituirá Alisson, que passará a defender a Roma a partir do meio do ano, Danilo Fernandes, chegou na tarde desta segunda-feira em Porto Alegre para assinar contrato e fazer exames médicos no Internacional. O jogador deverá ser anunciado pela diretoria colorada nos próximos dias.

"A camisa do Inter é gigante, é um clube com história, que conquista muitos títulos", disse o jogador, ainda no Aeroporto Salgado Filho, em entrevista à Rádio Gaúcha. A sua chegada foi discreta, sem a presença de muitos torcedores colorados.

Além disso, o arqueiro também alegou estar em plena forma física, antecipando sua estreia pela equipe: "Estou em ritmo de jogo, venho trabalhando normalmente. Se o professor optar por mim...", deixou no ar.

O goleiro de 28 anos tem 1,87m e se profissionalizou no Corinthians, em 2009. Disputou 27 partidas com a camisa do clube alvinegro em seis anos. Na temporada de 2015, foi um dos destaques do Sport Recife, clube do qual se despediu ontem, na disputa da final do Campeonato Pernambucano. "Hoje foi meu último jogo com a camisa do Sport. Saio triste por não ter conquistado um título, mas com a cabeça erguida pelo trabalho", afirmou, em entrevista coletiva.

Conteúdo Patrocinado