Futebol/Internacional

Sem Zeca e Guerrero, Odair comanda treino técnico para o time do Inter

Do Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
16/05/2019 13:49:28

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Internacional, Notícias
Odair comandou um treino de posse de bola e trabalhou a parte defensiva (Ricardo Duarte/SCI)

Na atividade do Internacional, desta quinta-feira, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann não contou com alguns jogadores. O centroavante Paolo Guerrero ficou na academia e o lateral-direito Zeca deixou mais cedo o treinamento.

Já o volante Patrick está em fase final de recuperação, porém ainda não foi totalmente reintegrado ao grupo principal. Ainda lesionado, Rodrigo Dourado deve ficar de fora dos próximos jogos do Internacional.

O comandante orientou um treino de troca de passes e trabalhou muito a parte defensiva. Durante o exercício, o plantel foi dividido em quatro times que treinaram a posse de bola.

Assim, o colorado pode atuar com:  Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. Internacional e CSA se enfrentam no domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco vermelho retorna aos treinos na sexta-feira, às 09h30(de Brasília), novamente no CT.