Sem vencer há 10 jogos, Seijas admite meta: escapar da Série B - Gazeta Esportiva
Sem vencer há 10 jogos, Seijas admite meta: escapar da Série B

Sem vencer há 10 jogos, Seijas admite meta: escapar da Série B

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Luís Felipe dos Santos

04/08/2016 às 23:08

Porto Alegre, RS

Pela primeira vez, um jogador do Inter admitiu que o objetivo do Inter no Brasileiro mudou: a equipe, que chegou a liderar o certame, agora luta para não cair para a Série B. O Colorado é 14º lugar com 21 pontos, a três pontos da zona de rebaixamento. O Inter volta a atuar no domingo, contra o Fluminense, no Beira-Rio, às 16h15 (de Brasília).

“Temos que olhar para trás e saber que vamos começar um campeonato novo, com uma realidade nova, olhando para a tabela de outra maneira. Essa é a nova realidade. Temos que ser profissionais e saber que não podemos seguir ao redor da zona de rebaixamento”, afirmou o meia venezuelano Luís Seijas, que também mostrou compreensão com a irritação do torcedor colorado.

“Tenho a certeza que vamos sair mais fortes. Sei que agora é difícil acreditar. Entendemos tudo que o torcedor vai fazer, nos xingar, é normal. Agora é baixar a cabeça, fechar a boca, reconhecer que o momento é terrível e superar isso domingo. Fazer dois gols de visitante e perder não é normal. É muito difícil, mas vamos acreditar, temos fé em Deus de que vamos sair mais forte”, declarou o meia.

Outros jogadores colorados também mostraram irritação com a derrota. “Não podemos tomar dois gols em cinco minutos. Agora é baixar a cabeça, trabalhar e levantar de novo”, disse o meia Anderson. “Temos que de alguma maneira superar essa realidade e vencer de qualquer jeito no domingo”, disse Alex, autor de um dos gols colorados.

Conteúdo Patrocinado