Sem Moledo, Odair tem dúvidas no meio-campo do Inter para enfrentar o Vasco

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

05-06-2019 13:16:31

Nesta quarta-feira o técnico do Internacional Odair Hellmann comandou mais um treino que foi inicialmente aberto no Beira-Rio. Logo na sequência a atividade acabou sendo fechada para definir o time que pega o Vasco no Rio de Janeiro.

Já o zagueiro Rodrigo Moledo que havia treinado na terça-feira não esteve em campo hoje e está fora do confronto pelo Brasileiro. Emerson Santos seguirá formando dupla ao lado de Victor Cuesta no sistema defensivo.

Sem Guerrero convocado para a Seleção do Peru, o atacante Rafael Sobis será o titular nos próximos dois jogos. D´Alessandro que não vem atuando em partidas fora de Porto Alegre deve permanecer entre os onze. Caso o argentino seja preservado, Guilherme Parede está cotado para ocupar a sua vaga.

Devido a sequência de jogos, Nonato pode ser poupado e assim Patrick retomaria a titularidade. Assim o colorado deve atuar com: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (Patrick) e D´Alessandro (Guilherme Parede), Nico López e Rafael Sobis.

O último treinamento do elenco vermelho ocorre nessa quinta, às 10h30(de Brasília) e logo após a delegação viaja para o Rio de Janeiro. Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta, às 20h30(de Brasília), no São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o colorado ocupa o quinto lugar na competição com 13 pontos.

Deixe seu comentário