Sem Jonatan Alvez e com atletas da base, Internacional ruma para Atibaia - Gazeta Esportiva
Sem Jonatan Alvez e com atletas da base, Internacional ruma para Atibaia

Sem Jonatan Alvez e com atletas da base, Internacional ruma para Atibaia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

22/06/2019 às 17:44

Porto Alegre, RS

Elenco do Inter fará treinamentos em Atibaia, interior de São Paulo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Neste sábado, o elenco do Internacional retomou os trabalhos no CT Parque Gigante visando à preparação para as quartas de final da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e oitavas de final da Libertadores. No período da tarde, a delegação vermelha embarcou para São Paulo.

Em Atibaia, no interior de São Paulo, o Inter treinará de 23 até 29 de junho. Além disso, os comandados de Odair Hellmann farão dois jogos-treinos contra o Pouso Alegre-MG e o Atibaia-SP.

Com a venda do lateral-esquerdo Iago confirmada para o Augsburg, os garotos Erik, Leonardo e Heitor serão observados pela comissão técnica. Lesionado, o zagueiro Bruno Fuchs ficará em Porto Alegre e será substituído por Pedro Henrique. Os meias José Aldo e José Gabriel também foram integrados aos profissionais.

O centroavante Jonatan Alvez não continuará no Inter já que seu contrato de empréstimo junto ao Junior de Barranquilla termina no dia 30. Convocado para a disputa da Copa América pela Seleção do Peru, o atacante Paolo Guerrero ficará de fora das atividades.

Veja a lista dos 35 jogadores relacionados para a viagem:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes, Keiller e Marcelo Lomba
Laterais: Bruno, Dudu, Erik, Leonardo, Heitor, Uendel e Zeca.
Zagueiros: Cuesta, Emerson Santos, Klaus, Pedro Henrique, Roberto e Rodrigo Moledo
Meias: D'Alessandro, Edenilson, José Aldo, José Gabriel, Nonato, Patrick, Rithely, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Sarrafiore
Atacantes: Guilherme Parede, Neilton, Nico López, Pedro Lucas, Rafael Sobis, Tréllez, Wellington Silva e William Pottker

Conteúdo Patrocinado