Sem Fabiano e Zeca, Inter retorna aos treinos e mira duelo contra o Paraná

Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

15-08-2018 17:48:17

O elenco do Internacional se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante, visando a preparação para o jogo de domingo diante do Paraná, no Beira-Rio. Os titulares ficaram no vestiário realizando um trabalho regenerativo.

Novo reforço do Inter, o centroavante Paolo Guerrero não participou da atividade. Para o confronto deste final de semana, o técnico Odair Hellmann não terá o zagueiro Victor Cuesta, que está suspenso. A sua vaga deve ser ocupada por Emerson Santos.

Já o lateral-direito Zeca, que se recupera de um edema no pé direito, não participou do treino. Fabiano que saiu no segundo tempo da vitória sobre o Fluminense, com um desconforto muscular, será reavaliado diariamente pelo departamento médico.

Ainda sem sua melhor condição física, Guerrero não deve estrear diante dos paranaenses. O centroavante estava lesionado no Flamengo. Liberado para resolver questões particulares, o peruano viaja quinta-feira ao Rio de Janeiro.

Nesta quinta pela manhã, o Colorado volta a treinar. A direção do Inter projeta 40 mil torcedores para o jogo. A partida contra o Paraná ocorre no domingo, às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário