Futebol/Bastidores

Sem D’Alessandro, Inter divulga relacionados para enfrentar o Juventude

São Paulo , SP
09/02/2019 18:18:31

Em: Bastidores, Campeonato Gaúcho, Internacional, Notícias
D’Alessandro não enfrenta o Juventude (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

D’Alessandro será desfalque do Internacional neste domingo, quando a equipe enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi. O meio-campista até trabalhou normalmente com o restante do elenco neste sábado, mas não fez parte da lista de relacionados, de acordo com planejamento elaborado pela comissão técnica.

No último treinamento antes do duelo diante do time jaconero, Odair Hellmann fechou a preparação, fazendo apenas um trabalho recreativo seguido de atividades técnicas. Assim, não esboçou uma equipe para o duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Sem D’Alessandro, o Internacional fica com um lacuna no setor de criação. Diante desse cenário, Odair pode colocar William Pottker, recuperado de uma fratura no nariz, na ponta e trazer Neilton para o centro. Rafael Sobis e Sarrafiore também podem ser escalados, assim como Patrick, que daria uma maior solidez defensiva.

A provável escalação do Colorado para pegar o Juventude é a seguinte: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago; Edenilson, Dourado; Nico López, Neilton, Pottker; Tréllez. Com sete pontos conquistados, o Inter é o quinto colocado no Gauchão e busca pela primeira vez duas vitórias consecutivas na temporada.

Confira os relacionados do Internacional:

Goleiros: Daniel e Marcelo Lomba
Laterais: Bruno, Iago, Uendel e Zeca
Zagueiros: Cuesta, Klaus e Rodrigo Moledo
Meio-campistas: Edenílson, Nonato, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Sarrafiore
Atacantes: Guilherme Parede, Neilton, Nico López, Pedro Lucas, Rafael Sobis, Tréllez e William Pottker

 

Ads – Rodapé Posts