Sem D´Alessandro, Guerrero faz primeiro treino com bola no Inter - Gazeta Esportiva
Sem D´Alessandro, Guerrero faz primeiro treino com bola no Inter

Sem D´Alessandro, Guerrero faz primeiro treino com bola no Inter

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

18/08/2018 às 15:02 • Atualizado: 18/08/2018 às 17:55

Porto Alegre, RS

Guerrero ainda não foi relacionado pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


No sábado pela manhã, o Internacional realizou o último treino, no CT Parque Gigante, na preparação para o jogo de domingo contra o Paraná, às 11h (Brasília), no Beira-Rio, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Com um desconforto na coxa esquerda, o meia D´Alessandro não foi relacionado para a partida diante dos paranaenses. O argentino correu em volta do gramado.

O Colorado também terá os desfalques do zagueiro Victor Cuesta, que está suspenso pelo acúmulo de cartões, do lateral Zeca e do atacante Wellington Silva, que estão na fase de transição com a preparação física. Por último, o centroavante Leandro Damião com problema na coluna cervical, segue entregue ao departamento médico.

A novidade ficou por conta de Paolo Guerrero que fez a sua primeira atividade com o restante dos companheiros. Regularizado no BID, o peruano não está entre os atletas que concentram para o confronto do final de semana. O atacante está sendo preparado para estrear no dia 26, quando o Inter recebe o Palmeiras, em seus domínios.

Com a presença de muitos torcedores, os jogadores do Inter participaram de um animado recreativo que foi seguido de trabalhos na bola parada e treino técnico em campo reduzido. Dessa forma o Internacional entra em campo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López; Pottker e Jonatan Alvez.

Confira os relacionados para o jogo entre Inter e Paraná:

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel.
Laterais: Fabiano, Dudu, Iago e Uendel.
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Klaus e Emerson Santos.
Volantes: Rodrigo Dourado, Gabriel Dias e Edenílson.
Meias: Camilo, Juan Alano, Richard e Patrick.
Atacantes: Brenner, Rossi, Pottker, Jonatan Alvez, Lucca e Nico López.

Conteúdo Patrocinado