Sem D'Ale, Uendel e Dourado, Inter viaja para Passo Fundo pelo Gauchão

São Paulo, SP

18-02-2017 15:20:56

O elenco do Internacional realizou sua última atividade antes de partir a Passo Fundo para enfrentar a equipe da cidade, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Antonio Carlos Zago optou pela privacidade e fechou o treino para a imprensa, no CT Parque Gigante. Sem algumas estrelas do time, como D'Alessandro, Uendel, Alemão e Dourado, o treinador acompanha a equipe por volta das 17h (de Brasília) deste sábado.

Leia mais:

Internacional anuncia contratação do atacante William Pottker

Inter se reapresenta após conquistar classificação na Copa do Brasil 

O comandante da equipe colorada já havia confirmado a baixa do argentino D'Alessandro, e resolveu viajar sem Uendel e Rodrigo Dourado para preservá-los. Os jogadores atuaram em todas as seis partidas do Inter neste ano e, por isso, ganharão uma folga neste final de semana. O mesmo acontece com o lateral Alemão, que sentiu um desgaste físico e também ficará livre nesta rodada.

Com isso, a equipe de Antônio Carlos terá que improvisar quatro posições. A provável escalação que enfrentará o Passo Fundo conta com: Danilo Fernandes; Junio, Paulão, Ernando e Carlinhos; Charles, Anselmo, Valdívia, Seijas e Carlos; Brenner.

A equipe busca os primeiros três pontos da competição. Por enquanto, estão em décimo lugar com apenas dois empates e uma derrota. Agora, o próximo compromisso será no estádio Vermelhão da Serra, às 17h (de Brasília), neste domingo.

Confira os relacionados do técnico Antonio Carlos Zago, para o jogo:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Junio e Carlinhos
Zagueiros: Paulão, Ernando, Eduardo e Leo Ortiz
Volantes/Meias: Charles, Anselmo, Eduardo Henrique, Valdívia, Seijas e Andrigo
Atacantes: Carlos, Brenner, Diego, Nico López e Roberson

Deixe seu comentário