Sarrafiore celebra 1º gol pelo Inter e agradece conselhos de veteranos - Gazeta Esportiva
Sarrafiore celebra 1º gol pelo Inter e agradece conselhos de veteranos

Sarrafiore celebra 1º gol pelo Inter e agradece conselhos de veteranos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

26/02/2019 às 23:10

Porto Alegre, RS

Sarrafiore marcou seu primeiro gol pelo Inter em vitória sobre o Avenida (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Após ter marcado o primeiro gol com a camisa do Internacional diante do Avenida, o meia Martin Sarrafiore mostra tranquilidade na briga por uma vaga no time titular. O meio-campista reconhece que ainda está se adaptando ao Rio Grande do Sul e acredita que receberá mais oportunidades na hora certa.

“É uma alegria imensa ter feito meu primeiro gol como profissional. Estou muito contente e agradecido pelo carinho do torcedor. Há muitos jogadores. Se o treinador me ver bem, vai botar. Se não, vai botar outro. Ele quem decide, ele que é o capitão do barco. É bom ele me testar em várias funções porque amanhã ou depois poderei em jogar em qualquer uma dessas posições”, comentou.

O argentino afirmou que tem recebido muitos conselhos dos colegas mais experientes do grupo como Rafael Sobis, D´Alessandro e Camilo. Sarrafiore foi inscrito entre os 30 jogadores que vão disputar a primeira fase da Libertadores.

“Com Sobis tenho uma relação muito boa. Desde que ele chegou criei uma parceria com ele. Ele é um jogador de muita experiência e que ganhou tudo aqui. Estou feliz de ter um companheiro assim. O Camilo ajuda muito, o D'Alessandro também. São jogadores da minha posição e são de enorme qualidade”, analisou.

O elenco do Internacional volta a treinar nesta quarta-feira, às 09h30(de Brasília), no CT Parque Gigante. Palestino e Talleres definem amanhã quem será o adversário Colorado no começo da competição intercontinental.

Conteúdo Patrocinado