Roger faz primeiros gols pelo Inter e reservas vencem o Avenida - Gazeta Esportiva
Roger faz primeiros gols pelo Inter e reservas vencem o Avenida

Roger faz primeiros gols pelo Inter e reservas vencem o Avenida

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2018 às 18:31 • Atualizado: 27/01/2018 às 18:43

São Paulo, SP

Se o Grêmio foi derrotado pelo Avenida na última rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter mostrou ao rival como se comportar neste sábado. Jogando no Beira-Rio com a equipe reserva, o Colorado venceu os visitantes por 3 a 0, com destaque para o centroavante Roger, que anotou seus dois primeiros gols pelo Gigante.

No primeiro tempo, o Inter se mostrou lento e teve dificuldades para superar a marcação forte do Avenida. A etapa inicial na casa colorada se encaminhava para um final sem gols ou grandes momentos de emoção, mas a bola área colocou o Gigante na frente.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Juan cobrou escanteio na área, Danilo Silva subiu mais que todo mundo e cabeceou como manda o manual: no chão, para dificultar a defesa do goleiro. Resultado: Internacional à frente do placar no intervalo, apesar do futebol fraco apresentado nos primeiros 45 minutos.



Na segunda etapa, porém, o jogo mudou e o Inter cresceu com Roger, que colocou ainda mais dúvidas na cabeça de Odair Hellmann sobre a disputa pela titularidade com Leandro Damião pela posição de centroavante.

Primeiro, aos 15 minutos, Patrick cruzou da esquerda, o ex-botafoguense cabeceou e contou com a sorte. A finalização saiu torta e tocou no corpo do goleiro Rodrigo, mas morreu nas redes.



Com 24 jogados, Juan fez ótimo levantamento às costas da zaga do Avenida para Roger. O centroavante cabeceou bem e Rodrigo fez a defesa, mas no rebote, o artilheiro não perdoou e anotou seu segundo tento, o terceiro do Internacional.



A partir daí, o Avenida deu ainda mais brechas para o Inter. O Colorado teve chances com o próprio Roger, com Marcinho e Nico. Mas o placar se manteve intacto.

Com o resultado, o Inter dorme na vice-liderança do Gauchão, com os mesmos nove pontos do líder Caxias e do terceiro colorado, o Brasil de Pelotas, que ainda atuarão na rodada. O Avenida, por sua vez, segue em sexto, com quatro pontos, mas pode perder posições com o complemento dos jogos do fim de semana.

O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Boavista, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel, em jogo único pela 1ª fase da Copa do Brasil. Pelo Gauchão, a equipe encara o Brasil de Pelotas no domingo, às 17h, no Bento Freitas, pela 5ª rodada. O Periquito recebe o Juventude nos Eucaliptos às 20h30 da sexta-feira.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 3 x 0 AVENIDA-RS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 27 de janeiro de 2018 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Eleno Todeschini (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Maíra Mastella Moreira (ambos do RS)


Público: 7.812 pagantes (10.159 total)
Renda: 
R$ 248.030,00

Cartão amarelo: Não houve

Gols:
INTERNACIONAL: Danilo Silva, aos 46 minutos do primeiro tempo; Roger, aos 15 e 24 da etapa final

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Dudu (Ruan), Thales, Danilo Silva e Patrick; Charles, Gabriel Dias (Edenílson) e Juan; Nico López, Marcinho (Ronald) e Roger
Técnico: Odair Hellmann

AVENIDA-RS Rodrigo; Itaqui, Luis Henrique, Claudinho e Roger Denerio; Carlinhos Fidélis (Marques), Baiano, Diego Torres (Welder) e Maurício; Hyantony (Cléverson)
Técnico: Fabiano Daitx

Conteúdo Patrocinado