Após cruzamento na área do Fortaleza, David Luiz subiu o pé e dividiu com Rogel, que tentou cabecear. Depois de revisão do VAR, o árbitro mandou o jogo seguir. O zagueiro do Inter falou sobre o lance.
"Bola na área, Rafa (Borré) cabeceou. Eu busco a bola com a cabeça e sinto um golpe na cabeça. Depois me explicaram que houve um contato, que não foi pênalti. Mas eu acho que se há o contato e na altura que a bola estava, o pênalti é claro. Essa é minha opinião", disse Rogel após o jogo.
O lance capital da partida: na pequena área, Rogel tem o rosto chutado por David Luiz. Pênalti claro, mas ignorado pela arbitragem. pic.twitter.com/q1oTIHwPgI
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 14, 2025
Apesar do ocorrido, Rogel destacou a importância do ponto conquistado fora de casa.
"Uma partida complicada fora de casa. Acho que no começo foi um pouco difícil para entrarmos no ritmo do jogo, mas logo com a linha de cinco jogadores atrás melhoramos a amplitude. Um ponto valioso, obviamente queríamos ganhar, era o que pretendíamos. Penso também que houve um pênalti claro na área", afirmou.
O Internacional volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileiro. O Colorado ocupa a quinta posição, com cinco pontos.