Futebol

Rodrigo Caetano explica negociação do Internacional com Coudet

São Paulo , SP
17/10/2019 22:15:46 — 17/10/2019 22:19:37

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Internacional, Mercado da bola, Notícias, Racing

Depois da vitória do Internacional contra o Avaí na Ressacada, nesta quinta-feira, o diretor de futebol Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa. O dirigente colorado falou sobre a negociação com o treinador argentino Eduardo Coudet, mas deixou a situação em aberto.

Caetano confirmou que esteve na capital portenha para se reunir com o possível novo comendante do Inter, mas também pontuou que Coudet não deve vir ao Colorado neste momento.

Coudet é o alvo principal do Inter para substituir Odair Hellmann (Foto: Reprodução)

“Nesses últimos dias, estivemos em Buenos Aires, tivemos uma reunião com o Eduardo Coudet e seu agente. Mas aquilo que ele disse hoje, é o que vale neste momento. Gostou do projeto que apresentamos e a nossa intenção era que viesse agora, mas não abriu essa possibilidade por conta dos compromissos e do respeito que ele tem com o Racing”, iniciou o diretor.

Apesar disso, Caetano não descartou a possibilidade do argentino assumir o Inter em dezembro, quando se encerra a temporada brasileira e o Campeonato Argentino entra em recesso.

“O contrato dele é até o meio do ano que vem. Se nesse período ele, pessoalmente, entender que deva sair, não vai sair por causa do Internacional. Temos que dar seguimento a nossa vida e, se até lá não tivermos com um técnico para 2020 e aparecer a oportunidade, iremos atrás dele novamente”

Mais cedo, também nesta quinta-feira, o próprio Coudet confirmou ter recebido uma proposta do Colorado, mas declarou que “não era o momento para sair do Racing”.