Rithely pode ficar de fora da partida de volta da semifinal do Gaúcho - Gazeta Esportiva
Rithely pode ficar de fora da partida de volta da semifinal do Gaúcho

Rithely pode ficar de fora da partida de volta da semifinal do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

01/04/2019 às 15:09 • Atualizado: 01/04/2019 às 16:31

Porto Alegre, RS

Rithely sentiu dores musculares e pode desfalcar o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)


Em uma semana cheia de duelos da Libertadores e o segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann tem a possibilidade de rodar seu elenco. Porém, uma das peças do treinador provavelmente não poderá ser utilizada. O volante Rithely sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e pode desfalcar o Internacional no final de semana.

O meio-campista deve passar por exames nesta semana para saber a extensão da sua lesão. Ano passado, Rithely teve que passar por uma cirurgia por conta de um problema no tornozelo esquerdo e demorou para estrear pela camisa colorada justamente por conta de um problema físico.

Dependendo da gravidade da lesão, a permanência do atleta pode ser reavaliada pelos dirigentes do Inter. Rithely está emprestado pelo Sport ao Colorado até junho.

O Internacional venceu o Caxias no último domingo pelo placar de 2 a 1, no estádio Francisco Stédile, no primeiro jogo de ida da semifinal do Gauchão. Na quarta-feira, dia 3, enfrenta o River Plate pela fase de grupos da Libertadores para depois, no sábado, receber o Caixas na partida de volta.

Conteúdo Patrocinado