Reservas do Inter não aproveitam chance e ficam no 0 a 0 com o Cruzeiro-RS - Gazeta Esportiva
Reservas do Inter não aproveitam chance e ficam no 0 a 0 com o Cruzeiro-RS

Reservas do Inter não aproveitam chance e ficam no 0 a 0 com o Cruzeiro-RS

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2018 às 21:33 • Atualizado: 07/03/2018 às 21:38

São Paulo, SP

O técnico Odair Hellmann resolveu dar oportunidade para os jogadores que têm tido pouco espaço no time do Internacional nessa temporada. O problema é que ninguém soube aproveitar a oportunidade. Na noite dessa quarta-feira, o Colorado não passou de um empate por 0 a 0 com o Cruzeiro-RS, no estádio Vieirão, em Gravataí.


A situação do Inter segue tranquila, na liderança do Campeonato Gaúcho, agora com 18 pontos e à frente do Brasil de Pelotas pelo critério de desempate. Apesar da rodada dessa quarta ser a 11ª e última na teoria, os clubes ainda terão de cumprir um jogo atrasado, válido pela 6ª rodada.


Já o Cruzeiro-RS vive um drama. Sem os três pontos diante de seu torcedor, a equipe chegou a nove pontos e é justamente a 10ª colocada, uma posição acima da zona de rebaixamento, com o mesmo número de pontos do Novo Hamburgo, atrás apenas por um gol no saldo geral.



Camilo não conseguiu ser o protagonista que os colorados esperavam para essa quarta (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O desentrosamento dos reservas do Inter ficou explícito nessa quarta. O time entrou em campo com: Marcelo Lomba; Cláudio Winck; Rodrigo Moledo, Thales e Ruan; Fabinho, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Nico López; Roger.


Mas, as melhores oportunidades de gol, que não foram muitas, acabaram sendo dos mandantes. A melhor delas nos acréscimos do primeiro tempo, quando Lomba acabou fazendo uma defesa com o rosto e Winck afastou a bola já em cima da linha.


Na etapa final, o Inter até esboçou uma pressão e ficou perto de abrir o placar com Marcinho, que recebeu oportunidade na vaga de Roger. Mas, assim como Winck salvou no primeiro tempo, João Guilherme evitou o gol Colorado também embaixo do travessão.


Dessa forma, não teve jeito. Nada de gols em Gravataí. O resultado pelo menos tirou o Cruzeiro-RS da zona de rebaixamento e manteve o Internacional na liderança do Estadual por causa dos outros resultados da rodada.


Na próxima rodada, com todos seus titulares de volta, o Internacional terá o clássico contra o Grêmio pela frente, no Beira-Rio, às 17h de domingo. Já o Cruzeiro enfrentará o Caxias no Vieirão novamente.


Conteúdo Patrocinado