Recuperado, Moledo treina e deve ficar à disposição para domingo - Gazeta Esportiva
Recuperado, Moledo treina e deve ficar à disposição para domingo

Recuperado, Moledo treina e deve ficar à disposição para domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2018 às 16:00

São Paulo, SP

Recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, que o tirou do segundo tempo da partida de volta contra o Vitória, pela Copa do Brasil, e do duelo contra o Palmeiras no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Rodrigo Moledo deve ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para o compromisso deste domingo. O Inter recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão.

O zagueiro, que não treinou nesta terça-feira, participou normalmente das atividades desta quarta no CT do Parque Gigante e aumentou a possibilidade de estar em campo contra o time mineiro. Caso não tenha condições de jogo até domingo, a tendência é de que Klaus permaneça entre os 11 titulares.

Moledo está recuperado do problema muscular na coxa esquerda (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Moledo não foi a única novidade do treinamento desta quarta-feira. Além dele, Dudu foi outro que voltou a trabalhar com o restante do grupo, pela primeira vez após a cirurgia no braço direito, o qual fraturou durante o Campeonato Gaúcho. O lateral direito foi a campo usando uma proteção no local.

Para completar, o treino tático comandado por Odair Hellmann ainda contou com a presença dos dois mais novos reforços do Colorado para a temporada: Zeca e Lucca, que foram oficialmente apresentados nesta terça-feira. Ambos aguardam seus nomes serem publicados pelo BID (Boletim Informativo Diário da CBF) para poderem fazer suas estreias. O lateral, que estava sem clube, deve demorar a fazer seu primeiro jogo. O atacante, por outro lado, preparado pelo início de temporada no Corinthians, vive a expectativa de estrear já neste final de semana.

Zeca foi oficialmente integrado ao elenco colorado (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Conteúdo Patrocinado