Recém-promovido da base, Junio celebra vitória e classificação do Inter - Gazeta Esportiva
Recém-promovido da base, Junio celebra vitória e classificação do Inter

Recém-promovido da base, Junio celebra vitória e classificação do Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2017 às 15:55

São Paulo, SP

A noite da última quarta-feira foi especial para o jovem lateral direito colorado Junio, de 19 anos. Recém-promovido das categorias de base do clube, o atleta atuou pela terceira vez como titular e ajudou o Internacional a golear o Oeste por 4 a 1 e avançar na Copa do Brasil.

“Fico muito feliz por mais uma vitória e por nossa classificação em um torneio tão importante. Fizemos um grande jogo e conseguimos o nosso objetivo, que era de avançar. Tenho ganhado confiança aos poucos, todos no clube têm me passado tranquilidade e vou seguir em busca de evoluir cada vez mais”, declarou.

 

(Foto: Divulgação/Internacional)
Junio está invicto pelo Inter quando começa como titular (Foto: Divulgação/Internacional)


 

Como jogou durante os 90 minutos na quarta, Junio estará fora do duelo contra o Criciúma, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Primeira Liga. O lateral direito, no entanto, deve estar entre os relacionados para o confronto com o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado precisa da vitória diante do Xavante, já que ainda não venceu no Estadual.

“Sabemos que precisamos melhorar. Na última partida, buscamos um resultado adverso, mas acabamos cedendo o empate. Precisamos entrar 100% ligados para conseguir os três pontos e sair com o resultado positivo”, avaliou.

O Internacional adquiriu Junio em definitivo no ano de 2016, firmando contrato por três temporadas. Antes, o jogador pertencia à Ponte Preta e estava emprestado ao Colorado, equipe pela qual disputou as últimas duas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Conteúdo Patrocinado