“Quando perde, não pode ser zoado?”, diz Edenilson após confusão no Gre-Nal - Gazeta Esportiva
“Quando perde, não pode ser zoado?”, diz Edenilson após confusão no Gre-Nal

“Quando perde, não pode ser zoado?”, diz Edenilson após confusão no Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2021 às 22:11 • Atualizado: 06/11/2021 às 22:56

São Paulo, SP

Com mais uma boa atuação de Edenilson, o Inter venceu o Grêmio no clássico deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ao falar sobre a confusão entre jogadores dos dois times após a partida no Beira-Rio, o jogador tratou de minimizar o ocorrido.



No momento em que o jogo terminou, a comemoração no estádio foi intensa entre atletas e torcedores. Patrick, então, passou a exibir dentro do campo um caixão de papelão com as cores do ameaçado Grêmio, o que desencadeou a confusão entre jogadores dos dois times.

“Quando ganha, pode zoar e, quando perde, não pode ser zoado? Acho que tem que achar um equilíbrio e falo para as duas equipes. Faz mal para o espetáculo isso. A gente perdeu aqui dentro no ano passado, fomos zoados e não teve isso. Então, tem que saber ganhar e saber perder”, disse Edenilson ao Premiere.




“Clássico é sempre assim. Os nervos estão à flor da pele. Não é bom para o espetáculo, já falamos isso outras vezes. Mas, às vezes, é inevitável. A gente tenta não fazer. Quando eles ganharam, também teve 'zoação' e a gente aceitou numa boa. É um clássico, faz parte do jogo e quem ganha tem direito de comemorar, sim”, afirmou.

Ainda no primeiro tempo, Edenilson foi o responsável pelo cruzamento para Taison marcar de cabeça o único gol do Gre-Nal. Com o resultado, além de afundar o arquirrival, seriamente ameaçado pelo rebaixamento, o time colorado interrompeu uma série de quatro rodadas sem ganhar no Campeonato Brasileiro.

“Primeiramente, quero parabenizar a equipe. Viemos de uma semana muito boa de trabalho. Logo após a derrota contra o São Paulo, a gente se reuniu, falou que era uma semana especial. Acho que foi um bom jogo e, felizmente, saímos com essa vitória que nos deixa mais perto do G6”, disse Edenilson.

Conteúdo Patrocinado