Após duas derrotas consecutivas do Internacional no Campeonato Brasileiro, Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. O presidente afirmou que o clube "nunca esteve em uma situação tão difícil como essa".
Nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Colorado perdeu para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e para o Bahia, pelo mesmo placar, na Arena Fonte Nova. Com os resultados, caiu para a 15ª posição, com 35 pontos - quatro a mais que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Alessandro, portanto, pediu o apoio da torcida nesse momento de instabilidade do clube.
"As coisas não aconteceram como deveriam acontecer, a gente precisa sair dessa situação e essa situação é uma situação bem difícil. E a gente só vai conseguir sair dela se aqueles que sempre quiseram o bem do Internacional estiverem juntos", iniciou o presidente.
Presidente Alessandro Barcellos concede entrevista coletiva.
▶️ Acompanhe ao vivo: https://t.co/qIripZp6RM
🎙️ “Em nome da instituição, quero pedir apoio do torcedor, ele que nunca nos abandonou. Eu tenho certeza que o torcedor fará diferença nessas últimas rodadas. Faço esse… pic.twitter.com/7ZtMbTVzjx
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 28, 2025
Salários atrasados?
Além disso, o presidente do Internacional esclareceu dúvidas sobre possíveis salários atrasados e garantiu que essa polêmica surge com o intuito de encontrar justificativas para situações inexistentes.
"Não tem salários atrasados. O Internacional, desde o início do ano, todas as movimentações salariais sempre foram combinadas, acordadas e cumpridas com o seu grupo. E não é diferente nesse momento", afirmou Alessandro.
Próximo jogo
O Internacional volta a campo neste domingo, quando recebe o Atlético-MG, em compromisso válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.