Pedro Henrique exalta nova função no elenco do Internacional sem Alemão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Pedro Henrique exalta nova função no elenco do Internacional sem Alemão

Pedro Henrique exalta nova função no elenco do Internacional sem Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 01:15

São Paulo, SP

Neste sábado, o Internacional venceu sua primeira partida no Campeonato Gaúcho diante do São Luiz por 4 a 0. O artilheiro da tarde com dois gols, Pedro Henrique, viveu um novo momento em campo nesta partida. Alemão, que costuma ser o centroavante, foi para o banco de reservas e deu ao ponta esquerda a chance de jogar mais adiantado.

Logo após seu primeiro gol, na ida para o intervalo, Pedro Henrique destacou seu novo papel e exaltou o trabalho que seu companheiro de posição tem feito pelo Colorado.

"A posição é um pouquinho mais para o lado do que eu costumo jogar. Fiz isso em quase todos os clubes que eu atuei também quando precisou. Eu acho nada mais justo lembrar que o Alexandre (Alemão) fez muito para mim lá no lado, muitas vezes, com muita entrega. E hoje estou fazendo um pouquinho para ele ali. É um menino que, quando novamente puder jogar, vai nos ajudar. Ele é muito importante", disse.

O autor do último gol do Inter no duelo, Rodrigo Moledo, também comentou após o jogo sobre a atuação do time  após um fraco começo de Estadual.

"O mais importante hoje foi a vitória. A gente começou o campeonato bem abaixo, com dois empates, então hoje era necessário vencer. A gente cobrou bastante um do outro. O mais importante foi o rendimento da equipe, a gente cresceu, jogamos bem hoje, criamos bastante oportunidade. A vitória foi merecida", afirmou.

"Nos primeiros jogos, a gente sabe que a perna está pesada ainda, com pouco ritmo de jogo, mas o importante agora é a gente dar sequência no campeonato", concluiu o atacante.


Conteúdo Patrocinado