Patrick ressalta polivalência durante apresentação no Inter - Gazeta Esportiva
Patrick ressalta polivalência durante apresentação no Inter

Patrick ressalta polivalência durante apresentação no Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

05/01/2018 às 16:08

Rio Grande do Sul, RS

O meia Patrick, ex-Sport, foi apresentado no final da manhã desta sexta-feira pelo Internacional. O jogador de 25 anos vai vestir a camisa de número 88 do Colorado.

Durante a coletiva, o reforço falou sobre a versatilidade de poder atuar tanto como volante como também meia-ofensivo. “Ele (Odair Hellmann) sabe das funções que eu faço. Eu não vou escolher e preferir jogar num setor. Eu acho que aonde ele colocar, respeitando os meus companheiros, eu vou estar dando o meu melhor para poder ajudar o Inter. Sou um jogador de qualidade. Não é atoa que estou vestindo a camisa do Inter. Sou canhoto, falo o lado esquerdo. Será uma disputa sadia sempre visando o melhor para o clube e eu também não jogo como volante, faço outras funções. Isso também pode ajudar”, observou Patrick.

Patrick foi apresentado nesta sexta-feira pelo Internacional (Foto: Twitter/SC Internacional)


O meia também comentou sobre uma foto que repercutiu nas redes sociais no dia da reapresentação do grupo colorado. No ângulo da imagem, o jogador parecia estar acima do peso. “Acho que férias são férias, né. A gente vai para descansar e curtir a família. Acho que a gente não exagera. Acho que quando fizeram a imagem a câmera estava um pouco ruim, a tela tava larga, porque eu postei nas redes sociais os últimos dias das férias, daí vocês tiram as conclusões. É sempre bom a gente chegar e mostrar que não está aqui só para escutar. Tem que haver o respeito, tiraram sarro e eu dei a resposta”, disse Patrick. A resposta dele veio também pelas redes sociais onde postou no Twitter uma foto sem camisa tirada no último dia de férias.

Após a conversa com a imprensa, Patrick cedeu uma entrevista exclusiva para o Facebook do Internacional.

Conteúdo Patrocinado