Patrick quer Inter concentrado e determinado para vencer o Grêmio - Gazeta Esportiva
Patrick quer Inter concentrado e determinado para vencer o Grêmio

Patrick quer Inter concentrado e determinado para vencer o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do Correspondente Cesar Esteves

13/04/2019 às 17:33

Porto Alegre, RS

Recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante Rodrigo Dourado, do Internacional, permanece como dúvida para o Gre-Nal de domingo. Questionado sobre o assunto, o meia Patrick desconversou sobre a presença do capitão colorado.

"Não sei se ele vai jogar. Tem o Rodrigo Lindoso também, mas o Rithely tem um bom poder de marcação e sabe fazer transição", comentou.

Nas últimas partidas, o Internacional tem iniciado com força total, porém tem demonstrado uma irregularidade durante os jogos. Patrick prega foco ao time para que o problema não venha se repetir novamente.




Patrick elogiou qualidade do Grêmio e pediu concentração para equipe do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

“É o maior clássico do Brasil, então, temos que entrar pilhados. Com a adrenalina lá em cima para fazer o melhor e não ser surpreendido. Não estamos aqui para brigar, mas para jogar futebol. Vamos entrar concentrados e dar o melhor para sair com a vitória”, avaliou.


O meio-campista elogiou a qualidade do adversário e quer concentração total para não ser surpreendido em seus domínios.


“O Grêmio tem um bom toque de bola e um poder ofensivo muito forte. Dar o melhor na marcação e, quando tiver com a bola, construir jogadas para finalizar no gol para sairmos com a vitória”, constatou.


Internacional e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Fora do campo, estão esgotados todos os ingressos, restando apenas lugares na torcida mista.

Conteúdo Patrocinado