Futebol/Campeonato Gaúcho

Para J.Henrique, Inter não mostrou o mesmo espírito diante do Juventude

Do correspondente Vicente Fonseca - Caxias do Sul , RS -
08/03/2015 18:41:00

Em: Campeonato Gaúcho, Campeonatos, Campeonatos Estaduais, Futebol, Internacional, Região Sul

É difícil repetir no Campeonato Gaúcho a mesma motivação da Copa Libertadores da América. E, depois de bater o Emelec com boa dose de drama na última quarta-feira, o Internacional acabou não repetindo o desempenho neste domingo, perdendo a invencibilidade no Estadual para o Juventude, por 1 a 0. Segundo o meia Jorge Henrique, a equipe não entrou no Alfredo Jaconi tão focada quanto nas partidas mais recentes.

“Nós tivemos chances, mas não conseguimos fazer os gols. Num erro, tomamos o gol. Temos que ter tranquilidade: sabíamos que ia ser difícil, pois não estamos entrosados. Infelizmente, não entramos com o mesmo espírito, a garra de outros jogos”, analisou o meia-atacante.

O lateral Alan Ruschel, que neste domingo atuou como volante, salientou a boa forma defensiva do Juventude para explicar o mau resultado colorado. “Depois que tomamos o gol o time deles se fechou com sete homens atrás. Ficou difícil penetrar. Falhamos e infelizmente não conseguimos reverter o placar”, lamentou.

Com a derrota, o Internacional cai para o oitavo lugar do Gauchão, com 13 pontos. Na quarta-feira, a equipe receberá o Aimoré, no Beira-Rio, possivelmente com titulares. O Colorado ainda tem um jogo atrasado a cumprir, em casa, diante do Ypiranga, no dia primeiro de abril.

Neste domingo, o Internacional foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0
Neste domingo, o Internacional foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0 – Credito: Divulgação/S. C. Internacional