Odair terá a volta de Neílton para pegar o Novo Hamburgo - Gazeta Esportiva
Odair terá a volta de Neílton para pegar o Novo Hamburgo

Odair terá a volta de Neílton para pegar o Novo Hamburgo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

25/03/2019 às 13:42

Porto Alegre, RS

Depois de vencer o Novo Hamburgo por 2 a 0 no sábado passado, o elenco do Internacional retornou aos treinos nesta segunda-feira no CT Parque Gigante. Recuperado de lesão, o atacante Neílton participou normalmente da atividade e fica à disposição para o confronto no meio da semana.

Ainda se recuperando de um desconforto na coxa direita, o meio-campista Patrick esteve acompanhado do coordenador da preparação física, Élio Caravetta e fez exercícios físicos. Ele ainda não volta para o duelo diante do Anilado. Pottker e D´Alessandro seguem de fora e não devem estar em condições de enfrentar o River Plate no dia 03 de abril pela Libertadores.

Neilton retornará ao time titular do Internacional(Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Um provável Inter deve ter: Lomba, Zeca, Moledo, Roberto e Iago, Dourado, Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva, Neílton e Rafael Sobis. O último treinamento do Colorado ocorre nesta terça, às 16h(de Brasília), em atividade que deve ser fechada.

Internacional e Novo Hamburgo jogam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. A equipe vermelha tem a vantagem do empate e pode perder por um gol de diferença para avançar a semifinal.

Conteúdo Patrocinado