Odair reconhece desempenho ruim e lamenta oportunidades desperdiçadas - Gazeta Esportiva
Odair reconhece desempenho ruim e lamenta oportunidades desperdiçadas

Odair reconhece desempenho ruim e lamenta oportunidades desperdiçadas

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

18/09/2018 às 09:43

Porto Alegre, RS

Odair Hellmann disse que o Inter merecia o empate pelas chances criadas e lamentou a perda da liderança do Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Mesmo que não tenha tido uma boa atuação na derrota para a Chapecoense, o técnico Odair Hellmann afirmou que o Inter merecia o empate porque criou mais chances de gols. Questionado sobre a escolha de Leandro Damião para bater o pênalti, o comandante vermelho disse que o centroavante tem sido um dos batedores oficiais da equipe.

"O Damião é um dos batedores, como o D'Alessandro é, o Nico é e o Pottker também. O Damião fez contra o Santos. O Nico perdeu contra o Vitória e hoje fez. O Damião é um dos batedores. Se ele tivesse começado o jogo, talvez tivesse batido antes do Nico no primeiro tempo", revelou.

Odair comentou que a má jornada do Colorado passou pela efetividade que a Chape teve durante o jogo. Ele acrescentou que após o Inter ficar com dez jogadores em campo, a equipe conseguiu criar três oportunidades de empatar na Arena Condá.

"A derrota passou pela efetividade que a Chapecoense teve, em situações de bola aérea e situações que ela criou. O Eduardo já tinha conseguido muitas situações pelo lado direito. Em um dos cruzamentos, a bola acabou entrando. O Leandro Pereira é bom cabeceador, o Moledo acabou dando uma escorregada. Depois teve o pênalti. Não sei se era para expulsão, mas nós, mesmo com dez, conseguimos criar três chances claras depois", completou.

Na próxima rodada o Internacional visita o Corinthians no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. O Colorado terminou a rodada em segundo lugar, com 49 pontos, e está há um ponto agora líder São Paulo.

Conteúdo Patrocinado