Odair não confirma presença de Dourado no Gre-Nal de domingo - Gazeta Esportiva
Odair não confirma presença de Dourado no Gre-Nal de domingo

Odair não confirma presença de Dourado no Gre-Nal de domingo

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

12/04/2019 às 22:27

Porto Alegre, RS

Comandante está confiante no Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O técnico do Internacional Odair Hellmann afirmou que está confiante no trabalho feito no clube e crê na força do elenco para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho. Existe a expectativa de recorde de público no clássico Gre-Nal do final de semana.

"A expectativa é boa, temos confiança no trabalho que estamos fazendo e nesses dois jogos decisivos. O torcedor é fundamental e em jogos assim também, como fizeram nos jogos da Libertadores. Nos ajudam muito e tenho certeza que assim farão no domingo", comentou.

Por outro lado, o comandante colorado mantém mistério sobre a presença do volante Rodrigo Dourado, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrido no jogo diante do Palestino.

“O time só (será divulgado) 45 minutos antes do jogo. Sempre trabalhamos opções e variações. Usamos este tipo de treino (fechado) para isso. Ou para o início ou no decorrer do jogo. Situações que podemos usar, como fizemos até agora. Testa e exercita no treinamento para que tenhamos a certeza que tudo foi bem trabalhado”, avaliou.

Um provável Inter deve ter a seguinte escalação: Lomba; Zeca (Emerson Santos), Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely ou Rodrigo Lindoso), Edenílson, Patrick e D'Alessandro (Pottker), Nico López e Guerrero.  O elenco colorado realiza neste sábado o último treino, às 9h30 (horário de Brasília). O clássico contra o Grêmio acontecerá no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado