Odair Hellmann testa time titular do Internacional em treino tático - Gazeta Esportiva
Odair Hellmann testa time titular do Internacional em treino tático

Odair Hellmann testa time titular do Internacional em treino tático

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

25/06/2019 às 14:03

Porto Alegre, RS

Técnico testou nova formação (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Nesta terça-feira em Atibaia, São Paulo, o técnico Odair Hellmann orientou o primeiro treino do Internacional com definição de time. A única mudança foi o retorno do volante Rodrigo Dourado que está recuperado de lesão.

Já o zagueiro Rodrigo Moledo ainda não trabalhou com bola e foi substituído por Roberto. Ele não deve ser problema para as competições que o Inter tem pela frente no segundo semestre. Emerson Santos por questão contratual não pode atuar contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Assim o Colorado trabalhou com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato e D’Alessandro, Nico López e Rafael Sobis. Depois da sua participação na Copa América pelo Peru, o centroavante Paolo Guerrero retoma a titularidade.

Por outro lado, o time reserva esteve em campo com: Danilo; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Erick; Lindoso, Patrick e Sarrafiore; Neílton, Pottker e Pedro Lucas. Enquanto a terceira equipe tinha: Daniel; Dudu, Pedro Henrique, Leonardo e Heitor; Zé Gabriel, Rithely e Zé Aldo; Parede, Wellington Silva e Trellez. Mais uma atividade acontece hoje, às 15h30 (de Brasília), no Resort de Atibaia, no interior de São Paulo.

Conteúdo Patrocinado