Odair Hellmann testa Gabriel Dias e Zeca no meio-campo - Gazeta Esportiva
Odair Hellmann testa Gabriel Dias e Zeca no meio-campo

Odair Hellmann testa Gabriel Dias e Zeca no meio-campo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

30/10/2018 às 13:53

Porto Alegre, RS

Odair Hellmann testa mudanças no time do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante o técnico Odair Hellmann comandou um treinamento visando o jogo de domingo do Internacional contra o Atlético-PR, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto do final de semana, Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez estão suspensos e ficam de fora.

Por outro lado, os atacantes Leandro Damião e William Pottker ainda seguem em processo de recuperação de suas lesões. Com um desconforto na panturrilha direita, o meia Camilo permaneceu no vestiário. No meio-campo foram testados Gabriel Dias e Zeca devido as ausências de Dourado e Edenílson.

A atividade no primeiro momento teve posse de bola em campo reduzido e na sequência um exercício de transição defensiva e ofensiva. Logo depois os atletas foram divididos em três times e foi exigido trocas de passes rápidas e finalizações.

O plantel colorado retorna aos treinos nesta quarta, às 9h30 (de Brasília) novamente no CT. Restando sete rodadas para o término do Brasileirão, o Inter ocupa o terceiro lugar com 58 pontos.

Conteúdo Patrocinado