Odair elogia Cruzeiro e pede time concentrado para vencer no Mineirão

Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

31-08-2018 19:21:27

Depois do treino desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann projetou o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão.

"O Cruzeiro é uma grande equipe, um dos melhores grupos do futebol brasileiro, com um excelente treinador. Nós estamos preparados para a sequência, estamos fortes como equipe e vamos para Belo Horizonte para fazer o jogo que estamos fazendo nas últimas partidas", comentou o treinador.

Nos últimos três jogos fora de casa no Brasileirão, o Internacional derrotou Atlético-MG, Fluminense e Bahia. Para o treinador, o Colorado pode sair com um resultado positivo de Belo Horizonte, caso mantenha o mesmo padrão coletivo.

"Nós estamos fortes como equipe e vamos para Belo Horizonte para fazer um bom jogo. Fomos ao Horto (Independência) e ganhamos, fomos à Fonte Nova e vencemos. Temos consciência da qualidade do Cruzeiro, mas lá faremos um jogo de concentração e daremos o máximo para vencer. É uma partida que será decidida nos detalhes”, afirmou.

Neste sábado pela manhã, o elenco do Internacional realiza o último antes da viagem para Minas Gerais. Dourado e Patrick que não treinaram e são dúvidas para enfrentar a Raposa.

Deixe seu comentário