Odair diz que permanência será definida após o término do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Odair diz que permanência será definida após o término do Brasileirão

Odair diz que permanência será definida após o término do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

16/11/2018 às 10:47

Porto Alegre, RS

Treinador colocou o foco na busca pelo título brasileiro (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Restando quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Internacional luta para reduzir a diferença para o líder Palmeiras que é de cinco pontos. O técnico Odair Hellmann segue confiante na busca pelo título.

“O que cabe a nós é fazer a nossa parte. Jogar o nosso campeonato até o final. Se o Palmeiras fizer os resultados deles e nós os nossos, acabou. Mas não adianta a gente pensar no Palmeiras e não fazer os nossos resultados”, comentou.

Com contrato por terminar no final deste ano, Hellmann afirmou que as negociações para seguir no Inter em 2019 serão retomadas após o fim do Brasileirão.

“É o momento de focar e nada vai tirar o foco dessas partidas nossas. Quanto ao reconhecimento do trabalho, eu fico feliz porque foi um ano difícil para o clube. Não era fácil fazer essa reconstrução aqui, por toda essa situação que o clube tinha vivido nos últimos dois anos”, revelou.

Nesta sexta-feira o elenco colorado volta a treinar, às 16h (de Brasília), no CT Parque Gigante. Depois de cumprir suspensão automática, o meia D´Alessandro retorna ao time titular no jogo de domingo contra o Botafogo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. O lateral-direito Fabiano que recebeu o terceiro cartão amarelo fica de fora do confronto do final de semana. Em seu lugar entra Zeca.

Conteúdo Patrocinado