Odair desconversa sobre Guerrero e quer Inter focado no jogo contra o Flu - Gazeta Esportiva
Odair desconversa sobre Guerrero e quer Inter focado no jogo contra o Flu

Odair desconversa sobre Guerrero e quer Inter focado no jogo contra o Flu

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

10/08/2018 às 21:30

Porto Alegre, RS

Após o treino fechado do desta sexta-feira, no Beira-Rio, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, destacou que o bom momento da equipe está aliado ao ótimo desempenho nas partidas.

"Temos que somar o maior número de pontos a cada jogo, dentro e fora de casa, ter uma postura, uma identidade, não mudar isso e sempre buscar a vitória até o final. É o que estamos fazendo e assim temos que seguir, pensando coletivamente, porque certamente irá refletir coisas boas para todos os profissionais", afirmou.

Odair Hellmann elogiou Guerrero, mas evitou falar sobre a vinda do jogador (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Durante a coletiva, o comandante colorado foi questionado sobre a contratação do centroavante Paolo Guerrero. Ele tratou de ser breve na sua análise em relação ao peruano que pode ser anunciado a qualquer momento pelos dirigentes do Inter.

“O que eu posso responder, neste momento, é que ele não é jogador do Inter, ainda. E que é um grande jogador. Ídolo no seu país e tem muita qualidade. Em relação ao Inter, não tenho confirmação. No momento que isso acontecer, vou poder falar mais sobre o assunto. O jogador não está aqui, então, meu foco é o Fluminense na segunda-feira”, declarou o treinador.

Conteúdo Patrocinado