Odair confirma variações táticas e despista sobre titularidade de Pedro Lucas - Gazeta Esportiva
Odair confirma variações táticas e despista sobre titularidade de Pedro Lucas

Odair confirma variações táticas e despista sobre titularidade de Pedro Lucas

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

11/02/2019 às 16:24 • Atualizado: 11/02/2019 às 16:26

Porto Alegre, RS

Após vencer o Juventude por 2 a 1 no último domingo, o técnico Odair Hellmann revelou que pretende usar os próximos jogos do Gauchão para testar variações táticas. O Internacional fará mais duas partidas pelo Estadual antes da estreia na Libertadores que ocorre no dia 06 de março.

"Até a estreia na Libertadores temos algumas partidas e eu pretendo buscar isso, porque essa competição é muita estratégia. Essas variações táticas são importantes para que a gente possa usar em todas as disputas, pensando jogo a jogo, caso a caso, para que a gente possa chegar em todas as competições muito fortalecidos, com uma equipe forte, independente do sistema que iniciar", analisou.

Odair Hellmann irá testar variações táticas no Inter (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Por outro lado, o comandante colorado elogiou a atuação do garoto Pedro Lucas, de 20 anos, que marcou o seu primeiro gol pelo profissional do Inter. Questionado sobre a possibilidade do centroavante assumir a titularidade, Odair preferiu desconversar.

"Ele tem entrado muito bem nas partidas. Está fazendo um processo gradativo nesta escada de evolução nos treinos e nos jogos. A titularidade vai ser um processo natural, tem de ser consciente para que não aconteça por acaso", comentou.

O elenco colorado retorna aos treinos nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Na próxima rodada do Gauchão, o Internacional recebe no domingo o Caxias, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado