Odair aposta em jogo intenso contra o Ceará e desconversa sobre sequência - Gazeta Esportiva
Odair aposta em jogo intenso contra o Ceará e desconversa sobre sequência

Odair aposta em jogo intenso contra o Ceará e desconversa sobre sequência

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

09/11/2018 às 19:54

Porto Alegre, RS

Após o treino fechado desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann afirmou que o time está pronto para enfrentar o Ceará neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília), no Castelão, pelo Brasileirão. Por outro lado, o comandante do Internacional elogiou a capacidade de recuperação do adversário no returno.


"Trabalhamos bem, vamos fortes para jogo. Temos que fazer um jogo de muita concentração, muita intensidade. O Ceará faz um segundo turno de recuperação. Temos que enfrentar as dificuldades e ganhar a partida. O Lisca está fazendo um bom trabalho, tanto que hoje a equipe do Ceará é bem diferente daquela que começou o campeonato.", comentou o treinador.


Veja também: Confira os últimos jogos de todos os clubes do Brasileirão

O contrato de Odair Hellmann finaliza no final deste ano. Na quinta-feira, o Inter teve o primeiro turno da eleição presidencial entre Marcelo Medeiros e Luciano Davi. Ambos alcançaram o percentual necessário e disputam o segundo turno do pleito que terá o voto do associado no dia 08 de dezembro. Questionado sobre o assunto do seu futuro no clube, ele prefere focar nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro.


“Faltam ainda seis partidas e a minha concentração é terminar o campeonato na pontuação e nas vitórias. Nada de fora, pode me atrapalhar e tirar o meu foco. Eu sinto orgulho que está próximo de fechar um ano. Sabemos o quanto é complicado terminar uma temporada num grande clube no futebol brasileiro. Isso significa que o trabalho está sendo bem feito. Nós estamos conseguindo dar uma resposta muito positiva e isso me deixa feliz. Quero disputar até o final a possibilidade do título. Agora estamos na etapa final da corrida e nada pode nos atrapalhar, nem aos jogadores e nem a mim como treinador. A política fica fora daqui. Vai ter as eleições e não vamos deixar entrar nada no vestiário para não atrapalhar o nosso processo. Estou feliz de estar fechando um ano à frente do clube. Depois para frente temos que aguardar, terminar o campeonato e sentar com a direção para conversar a respeito da continuidade”, projetou.


Neste sábado o plantel do Internacional realiza o último treino, às 10h30 (horário de Brasília), no CT do Pici, em Fortaleza. Com 61 pontos, o Colorado ocupa segundo lugar na tabela de classificação, cinco a menos que o líder Palmeiras.




Odair Hellmann desconversou sobre a sua continuidade no Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Conteúdo Patrocinado