Futebol/Internacional

Odair admite que Inter irá se reforçar e elogia trabalho de Felipão no Palmeiras

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
13/06/2019 13:17:09

Em: Copa do Brasil, Futebol, Internacional
Colorado terá pela frente o Verdão na Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Agora nas quartas de final da Copa do Brasil, o Internacional terá como adversário o Palmeiras. O jogo de ida ocorre no Allianz Parque e o duelo de volta será no Beira-Rio. As datas estão programadas para os dias 10 e 17 de julho. Questionado se precisará de reforços para superar o time paulista, o técnico Odair Hellmann afirmou que tem confiança na qualidade do elenco vermelho.

“Nós temos um grupo qualificado e que mostrou condições em campo. Podemos fazer um grande enfrentamento diante do Palmeiras. Sabemos de todo esse poderio econômico que tem o Palmeiras para contratar. Temos uma situação financeira difícil e a direção tem feito um esforço para trazer reforços. O Palmeiras está fazendo uma grande campanha no Brasileiro. O Felipão é um excelente treinador e vem fazendo um excepcional trabalho no Verdão. O Internacional dará o seu melhor para que a gente possa conseguir ter êxito no nosso objetivo de avançar de fase”, avaliou.

No período de recesso para a disputa da Copa América pode ocorrer a chegada e saída de jogadores. O lateral-esquerdo Iago tem chance de deixar o Colorado nessa janela de transferências. Por outro lado, a direção do Inter não descarta a possibilidade de fazer uma grande contratação. Segundo Odair, essas situações estão sendo conversadas e discutidas todos os dias.

“Estamos atento a todas as situações e movimentações que podem acontecer em termos de saída. Estamos conversando com o Rodrigo Caetano (diretor executivo do Inter) e o Roberto Melo (vice de futebol) sobre possibilidades de trazer reforços. Vamos manter um grupo muito forte e com qualidade para disputar as competições que tem pela frente”, revelou.

Os jogadores do Internacional entram em férias por oito dias. A reapresentação dos atletas ocorre no dia 22 de junho. Nessa pausa para a disputa da Copa América, o Colorado fará treinamentos de 23 até 29 deste mês em Atibaia, no interior de São Paulo.