nternacional x São José: tudo sobre a partida - Gazeta Esportiva
Internacional x São José: tudo sobre a partida do Campeonato Gaúcho

Internacional x São José: tudo sobre a partida do Campeonato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, em Porto Alegre, o Internacional recebe o São José em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, às 21h30 (horário de Brasília).

Com 13 pontos, a equipe do Internacional ocupa a vice liderança do Gaúcho, atrás do rival Grêmio e do Ypiranga, que possuem, respectivamente, 21 e 13 pontos. Os colorados ainda não perderam na competição e venceram seu último compromisso por 1 a 0, contra o Brasil de Pelotas, mas possuem mais empates do que vitórias, com quatro resultados iguais e três favoráveis.

Para o jogo desta quinta-feira, a escalação do Internacional deve contar com uma novidade na zaga. A tendência é que Mercado ganhe a vaga de Moledo para formar o miolo da defesa do Colorado ao lado de Vitão.

O São José, por sua vez, é o quinto colocado do Estadual, com nove pontos, duas vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe que também é de Porto Alegre empatou com o Juventude em sua última partida e ainda busca entrar no G4 para se classificar à fase de mata-mata, porém enfrentam uma pedreira fora de casa, no Beira Rio.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SÃO JOSÉ

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre
Data: 16 de fevereiro de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho
Assistentes: Juarez de Mello Junior e Leirson Peng Martins

INTERNACIONAL: Keiller; Bustus, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel Baralhas, Carlos De Pena, Maurício, Alemão e Wanderson; Pedro Henrique.
Técnico: Mano Menezes

SÃO JOSÉ: Fábio; Mateus Pivô, Samuel, Tiago Pedra e Bruno Jesus; Jadson, Karl e Neko; Zé Andrade, Thayllon e Thiago Santos.
Técnico: Thiago Gomes



 

Conteúdo Patrocinado