Novo reforço do Inter, Jonatan Alvez diz estar realizando sonho de criança - Gazeta Esportiva
Novo reforço do Inter, Jonatan Alvez diz estar realizando sonho de criança

Novo reforço do Inter, Jonatan Alvez diz estar realizando sonho de criança

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

17/07/2018 às 16:43

Porto Alegre, RS

Atacante explicou a escolha pelo clube gaúcho, mesmo tendo outras propostas (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Depois do treinamento do Internacional da manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante, o centroavante Jonatan Alvez foi apresentado oficialmente como a nova contratação do Internacional para a sequência da temporada. Ele vem por empréstimo até 30 de junho de 2019 e ao final do contrato, o Colorado tem a opção de compra. Com propostas de vários clubes, o uruguaio explicou porque da sua escolha em atuar no futebol gaúcho.

"Os companheiros me receberam de uma boa maneira, agradeço a eles. Agora tenho que trabalhar forte e em dobro para que possa estar à disposição do treinador o quanto antes. Vinha treinando há mais de um mês de pré-temporada. Fisicamente estou bem. Meu empresário disse que havia a possibilidade de outros clubes, mas decidi vir para o Inter para realizar um sonho meu desde menino. É um clube de muitos títulos. É uma honra vestir esta camisa. Agora é trabalhar para conquistar muitos outros títulos", declarou o centroavante.

Em sua passagem pelo Barcelona de Guayaquil entre 2016 e 2017, o atacante foi destaque ao marcar 46 gols em 73 partidas. Ano passado levou o time equatoriano à semifinal da Libertadores. Questionado sobre o que espera encontrar em sua chegada ao Inter, Alvez rasgou elogios a estrutura do clube.

"Aqui tem tudo que um jogador quer. Tem campo bom, bons companheiros para trabalhar e tudo de melhor. Não tem como o cara estar triste. Aqui é só alegria. Fui muito bem recebido pelos colegas. Eu agradeço a eles. Chegamos longe na Libertadores quando joguei no Barcelona. Tenho que trabalhar forte no Inter porque não vinha jogando. Quero estar à disposição o mais rápido possível do treinador", revelou.

O Internacional trabalha para regularizar a situação do centroavante Jonatan Alvez e que possa ficar a disposição no jogo diante do Ceará. A partida contra o Alvinegro ocorrerá no dia 23, segunda, às 20h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado