Nonato, Dourado e D´Alessandro são dúvidas para pegar o Avenida - Gazeta Esportiva
Nonato, Dourado e D´Alessandro são dúvidas para pegar o Avenida

Nonato, Dourado e D´Alessandro são dúvidas para pegar o Avenida

Gazeta Esportiva

Por Do Correspondente Cesar Esteves

22/02/2019 às 12:56

Porto Alegre, RS

D'Alessandro pode ser desfalque para o jogo contra o Avenida. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O técnico Odair Hellmann pode ganhar mais três desfalques para o jogo do Internacional deste domingo contra o Avenida, às 17h (de Brasília), no Estádio dos Eucaliptos, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado ocupa o segundo lugar no Estadual com 13 pontos.


Durante a atividade, Nonato levou uma pancada no tornozelo esquerdo. Assim, o meio-campista foi retirado do treinamento. Na sequência, Rodrigo Dourado sentiu o pé direito e também deixou o exercício. Com um desconforto, o meia D´Alessandro foi atendido pelos médicos, porém retornou ao treino.


Dessa forma os três serão reavaliados pelo departamento médico e podem ficar de fora do confronto do final de semana. O elenco vermelho faz a última atividade neste sábado pela manhã no CT Parque Gigante. Suspensos, o volante Edenílson e o atacante Nico López não estarão presentes em Santa Cruz do Sul.


Uma provável formação do Inter deve ter a seguinte formação: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago (Uendel); Dourado (Rithely / Lindoso), Nonato (Rithely / Lindoso), D’Alessandro (Patrick), Neilton e Pottker; Pedro Lucas.

Conteúdo Patrocinado