Nonato, Dourado e D´Alessandro são dúvidas para pegar o Avenida

Do Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

22-02-2019 12:56:09

O técnico Odair Hellmann pode ganhar mais três desfalques para o jogo do Internacional deste domingo contra o Avenida, às 17h (de Brasília), no Estádio dos Eucaliptos, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado ocupa o segundo lugar no Estadual com 13 pontos.

Durante a atividade, Nonato levou uma pancada no tornozelo esquerdo. Assim, o meio-campista foi retirado do treinamento. Na sequência, Rodrigo Dourado sentiu o pé direito e também deixou o exercício. Com um desconforto, o meia D´Alessandro foi atendido pelos médicos, porém retornou ao treino.

Dessa forma os três serão reavaliados pelo departamento médico e podem ficar de fora do confronto do final de semana. O elenco vermelho faz a última atividade neste sábado pela manhã no CT Parque Gigante. Suspensos, o volante Edenílson e o atacante Nico López não estarão presentes em Santa Cruz do Sul.

Uma provável formação do Inter deve ter a seguinte formação: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago (Uendel); Dourado (Rithely / Lindoso), Nonato (Rithely / Lindoso), D’Alessandro (Patrick), Neilton e Pottker; Pedro Lucas.

Deixe seu comentário