Futebol

Nonato crê em crescimento do time do Inter após a pausa da Copa América

Do correspondente César Esteves - Porto Alegre , RS
15/05/2019 22:19:30

Em: Futebol, Internacional, Notícias

Com a lesão de Patrick, o meia Nonato ganhou uma nova chance no time titular do Internacional. Ele espera ter uma sequência de jogos com a camisa vermelha.

“Fiquei muito feliz de ter feito o gol, de ajudar a equipe. É bom ter uma sequência, pegar o ritmo de jogo é muito importante”, comentou.

Nonato também falou sobre duelo contra o Nacional, pela Libertadores (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Questionado sobre o Nacional, do Uruguai, adversário nas oitavas de final da Libertadores, Nonato afirmou que o pensamento do grupo agora está voltado para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Os confrontos pela competição intercontinental ocorrem nos dias 24 e 31 de julho.

“Não começamos a trabalhar em cima desse jogo, só após da Copa América. Nosso foco é total no Brasileiro e depois na Copa do Brasil. Vamos deixar para trabalhar a Libertadores em Atibaia”, avaliou.

Por outro lado, o meia prevê que a equipe vermelha pode crescer visando o restante da temporada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“No ano passado, nosso desempenho melhorou depois da parada para a Copa do Mundo. Então, acredito que vai ser bom para todos os clubes ter uma semana para ajustar as coisas”, lembrou

Fora de campo, o lateral-esquerdo Iago que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 que irá disputar o Torneio de Toulon, na França vai desfalcar o Internacional por quatro partidas. O elenco vermelho retorna aos treinos nesta quinta, às 09h30(de Brasília), no CT Parque Gigante.