Nico López retorna e Danilo dá susto em treino do Inter - Gazeta Esportiva
Nico López retorna e Danilo dá susto em treino do Inter

Nico López retorna e Danilo dá susto em treino do Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

23/08/2017 às 18:49

Porto Alegre, RS

Danilo Fernandes deu um susto após ficar caído no gramado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Internacional realizou, no CT Parque Gigante, mais um treinamento de preparação para o confronto contra o Paysandu, pela 22ª rodada da Série B. Durante os trabalhos, o goleiro Danilo Fernandes deu um susto após ser atingido.

O fato ocorreu no momento em que os jogadores de meio e ataque realizavam atividades de finalização em campo reduzido. O arqueiro colorado fez duas defesas seguidas na pequena área e ficou no chão sem se reerguer. O departamento médico colorado foi logo acionado para ver a situação do goleiro. Fora do gramado e sem as chuteiras, Danilo recebeu o atendimento médico. A boa notícia é que foi apenas um susto e em poucos minutos o jogador voltou aos treinos normalmente.

As atividades contaram também com o retorno do atacante uruguaio Nico López, que foi ausência na terça-feira devido a dores lombares. O zagueiro Léo Ortiz e os laterais Alemão e Carlinhos, que estão se recuperando de lesões, apenas correram ao redor do gramado. Para sexta-feira, a tendência é que Guto Ferreira repita a escalação pela quarta vez consecutiva. Assim, o Inter deve entrar em campo sem surpresas: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Com o empate em 0 a 0 entre América-MG e Criciúma, na terça-feira, no estádio Independência, o Internacional pode assumir a liderança da Série B. Para isso, o Colorado Gaúcho precisa vencer o Paysandu, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado