Nico comemora bom momento e revela que acerto com o Inter está próximo - Gazeta Esportiva
Nico comemora bom momento e revela que acerto com o Inter está próximo

Nico comemora bom momento e revela que acerto com o Inter está próximo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

11/04/2019 às 18:12

Porto Alegre, RS

Em coletiva realizada nesta quinta-feira, o atacante Nico López confirmou que a renovação de contrato com o Internacional está próxima. O camisa 7 irá ampliar a sua permanência no colorado até 2022. Além disso, o uruguaio comentou a boa fase e a presença de Guerrero entre os titulares da equipe.

“Já há duas semanas venho falando (com a direção). Sempre quis ficar. Estou focado no Inter. Meu contrato está encaminhado para ficar mais uns anos aqui. Quero conquistar títulos e ficar mais uns anos aqui”, afirmou.

O atacante elogiou muito a presença de Guerrero entre os onze titulares do Internacional. No último sábado, o centroavante peruano fez a sua estreia com a camisa do Colorado, diante do Caxias e marcou um gol. Depois no jogo de terça pela Libertadores, na vitória sobre o Palestino, o peruano balançou as redes em duas oportunidades.

"É muito importante para nós, fico feliz dele estar com a gente, ainda vai nos ajudar muito. Sabemos da qualidade do Guerrero, é um grande atacante e teve mérito nos gols", comentou.

Nico elogiou o companheiro de ataque, Paolo Guerrero, e disse que a renovação está próxima (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Em 10 jogos disputados na temporada, Nico López já marcou seis gols e deu três assistências. Agora, o uruguaio coloca como meta conquistar o seu primeiro título com a camisa vermelha.

“Ganhar título sempre é importante, ainda mais um final contra o tradicional rival. Vai ser muito lindo de jogar e vamos treinar para conquistar esse título”, avaliou.

O elenco colorado retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 09h30 (de Brasília), em atividade que deve ser fechada. Mais de 13 mil ingressos já foram vendidos para o clássico do final de semana. Internacional e Grêmio se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.

Conteúdo Patrocinado