Neílton diz que Libertadores pesou na decisão de defender o Inter - Gazeta Esportiva
Neílton diz que Libertadores pesou na decisão de defender o Inter

Neílton diz que Libertadores pesou na decisão de defender o Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

04/01/2019 às 13:21

Porto Alegre, RS

Neílton é apresentado no Inter (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O atacante Neílton foi apresentado nesta sexta-feira como primeiro reforço do Internacional para a temporada de 2019. Aos 24 anos, o jogador revelou porquê escolheu atuar no Colorado.

"O Inter é um clube gigantesco. O projeto que me foi apresentado, os campeonatos que o time vai disputar, o grupo qualificado que tem e a vontade que eu tinha de vestir essa camisa foram o motivo da minha escolha. Jogar contra o Inter foi difícil no ano passado. Agora jogarei a favor. Sempre tive vontade de vestir estas cores, de jogar aqui, então estou muito feliz. Disputar a Libertadores também é o desejo de qualquer jogador", comentou.

No período que jogou no Vitória, Neílton atuou em 56 partidas e fez 21 gols. Durante o Campeonato Baiano de 2018, foi artilheiro e colaborou com quatro assistências. Questionado sobre suas características, o atacante afirmou que tanto pode jogar pelos lados ou por dentro.

"Tenho a facilidade de jogar pelas pontas e também por dentro. Estou à disposição do treinador. Sou mais uma opção dentro do grupo para alcançarmos objetivos importantes nesta temporada. Já conversei com o Odair de forma bastante transparente. Ele falou comigo da maneira que ele gosta que o time jogue. Quero dar o meu melhor dentro de campo, fazendo gols e ajudando o time com muita disposição. Quero agradar os torcedores e ficar por muito tempo aqui", analisou.

Por último, a direção do Inter segue em busca de contratações visando as quatros competições que terá nesse ano. O atacante Guilherme Parede que veio por empréstimo junto ao Coritiba será mais uma opção para o técnico Odair Hellmann.

Conteúdo Patrocinado