Na estreia de Sarrafiore, Inter quer largar com pé direito no Estadual - Gazeta Esportiva
Na estreia de Sarrafiore, Inter quer largar com pé direito no Estadual

Na estreia de Sarrafiore, Inter quer largar com pé direito no Estadual

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

20/01/2019 às 09:47

Porto Alegre, RS

Serrafiore é o grande destaque do Inter para a estreia do Gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

Em busca da retomada da hegemonia do futebol gaúcho, o Internacional enfrenta neste domingo o São Luiz, às 19h, no Estádio 19 de Outubro, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Odair Hellmann confirmou que nos primeiros jogos do regional pretende usar todo o elenco.


Os únicos titulares que estarão em campo são os laterais Zeca e Iago. A grande atração da partida fica por conta do meia Sarrafiore, que iniciará o seu primeiro jogo com a camiseta do Colorado. Já as demais novidades são os volantes Rithely e Rodrigo Lindoso e o atacante Guilherme Parede que começam o confronto.


Oriundos da base, o zagueiro Roberto e o centroavante Pedro Lucas recebem uma chance entre os titulares. O meia Juan Alano que ano passado ganhou algumas oportunidades no grupo principal também será aproveitado.


Por sua vez, o São Luiz tem como primeiro objetivo se manter na divisão principal do Rio Grande do Sul. Com esse pensamento, os dirigentes trouxeram uma série de reforços para qualificar o time.


Na preparação para o Estadual, a equipe comandada por Paulo Henrique Marques disputou uma série de amistosos. Restam poucos ingressos para o jogo do final de semana. O time de Ijuí quer acabar com um jejum que já dura 26 anos que não vence o Internacional. O último triunfo ocorreu em 12 outubro de 1992 quando derrotou o Colorado por 1 a 0.


Ficha Técnica


São Luiz X Internacional


Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí-RS


Data: 20/01/2019 (domingo)


Horário: 19h


Árbitro: Érico Andrade(RS)


Assistentes: Luiza Naujorks (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)


 São Luiz: Carlão, Maicon, Pablo, Ricardo Thalleimer e Márcio Goiano, Régis, Clayton e Mikael, Tauã, Marcão e Tiago Alagoano. Técnico: Paulo Henrique Marques


Inter: Daniel; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano e Sarrafiore; Guilherme Parede e Pedro Lucas. Técnico: Odair Hellmann 

Conteúdo Patrocinado