Moledo valoriza vitória na estreia: “Equipe jogou muito bem”

São Paulo , SP
15/04/2018 18:56:18 — 15/04/2018 23:33:03

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Internacional
Atacante Uruguaio Nico Lopez marcou os dois gols do Internacional na partida contra o Bahia (Foto: Divulgação)

O Internacional retornou à Série A do Campeonato Brasileiro com vitória na tarde deste domingo. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia, alcançado no Estádio Beira-Rio, o zagueiro Rodrigo Modelo tratou de valorizar o resultado na primeira rodada do torneio nacional.

Escolhido pelo técnico Odair Hellmann para substituir o lesionado Rossi ainda no primeiro tempo, o atacante uruguaio Nico Lopez decidiu a partida contra o Bahia com um gol em cada etapa. A zaga do time colorado não chegou a ter grande trabalho para conter o adversário de Salvador.

“Acho que (foi uma partida consistente) não só da defesa, mas do coletivo. A equipe jogou muito bem e criou várias oportunidades. A vitória foi merecida. Vamos continuar agora com a sequência do campeonato”, declarou Moledo em entrevista ao Premiere, ainda no gramado.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) de domingo, o Inter volta a campo para enfrentar o Palmeiras, no Pacaembu. Antes, pela quarta fase da Copa do Brasil, pega o Vitória às 19h15 de quinta-feira, no Estádio Barradão.

“Já jogamos contra o Vitória o primeiro jogo. Agora, temos que descansar, trabalhar e conversar bastante para montar a estratégia do próximo jogo”, resumiu Rodrigo Moledo. Na primeira partida, disputada em Porto Alegre, o time da casa ganhou por 2 a 1.