Futebol/Campeonato Gaúcho

Moledo pede Inter com postura agressiva contra o Novo Hamburgo

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
19/03/2019 19:20:49

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Internacional, Notícias
Zagueiro espera resultado positivo no Gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Novo Hamburgo ocupa o sexto lugar no Campeonato Gaúcho com 15 pontos e luta para melhorar a sua situação na tabela. Segundo o zagueiro Rodrigo Moledo, o Internacional precisa tomar a iniciativa desde do começo do jogo para não ser surpreendido.

“Vamos ver o que o Odair irá falar para a gente de como enfrentar o Novo Hamburgo da melhor forma possível. Iremos jogar em casa e sabemos da nossa força independente do adversário. Temos que jogar para buscar o resultado positivo”, avaliou.

Em terceiro lugar no Gauchão com 19 pontos, o Colorado precisa vencer o Anilado, torcer para que o Caxias não derrote o São José-RS e assim terminar na segunda posição. O defensor pede que o time esteja concentrado apenas em sua partida e esqueça o duelo no Passo D’Areia.

“Temos que buscar a vitória no confronto de amanhã independente da outra partida. Vamos procurar o resultado positivo para dar sequência nos próximos jogos do Gauchão”, comentou.

Assim os vermelhos devem atuar com a seguinte escalação: Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago, Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Guilherme Parede, Pottker e Rafael Sobis. Internacional e Novo Hamburgo jogam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho.