Moledo diz que está 100% recuperado e pronto para enfrentar o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Moledo diz que está 100% recuperado e pronto para enfrentar o Palmeiras

Moledo diz que está 100% recuperado e pronto para enfrentar o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

06/07/2019 às 17:25

Porto Alegre, RS

Zagueiro se recuperou de lesão (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


No período de disputa da Copa América, o Internacional fez treinamentos em Atibaia-SP na primeira semana e depois fez o restante do trabalho no CT Parque Gigante. Segundo o zagueiro Rodrigo Moledo, o time está preparado para a retomada dos compromissos oficiais no segundo semestre.

"Nos preparamos muito bem. A equipe está numa condição de jogar. A gente vem trabalhando, vamos precisar de todos e quem jogar dará conta do recado e nos ajudará", comentou.

Recuperado de lesão, o defensor afirmou que está em plenas condições de voltar a jogar com a camiseta vermelha. Dessa forma ele compõe a dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta.

"Estou bem e treinei lá em Atibaia. Priorizei mais a parte física para estar 100%. Essa semana treinei normal com bola junto com a equipe. Já estou recuperado", revelou.

O Internacional foi derrotado neste sábado para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 em jogo-treino realizado no Estádio Beira-Rio. No domingo o elenco colorado ganha folga e retoma os trabalhos na segunda-feira, às 10h30 (de Brasília), no CT parque Gigante. Depois do término da Copa América, os gaúchos visitam o Palmeiras no dia 10, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado