Moledo desconversa sobre interesse do futebol grego e mantém foco no Inter - Gazeta Esportiva
Moledo desconversa sobre interesse do futebol grego e mantém foco no Inter

Moledo desconversa sobre interesse do futebol grego e mantém foco no Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

10/05/2019 às 17:37

Porto Alegre, RS

Com a classificação confirmada para as oitavas de final da Libertadores, o Internacional retoma as suas atenções para a disputa do Brasileiro. O zagueiro Rodrigo Moledo pede cuidado redobrado com o atacante Fred, do Cruzeiro no duelo deste final de semana.

“Todos sabem do currículo e da qualidade dele. É um jogador com o qual tem que ter atenção. Sabemos que dentro da área é muito perigoso com a bola aérea e por isso temos que ter cuidado e estar sempre próximo”, comentou.

Moledo alertou sobre o jogo aéreo de Fred, do Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Na última quinta-feira, a direção do Internacional teria recusado uma proposta de 2 milhões de euros por parte do Olympiacos, da Grécia pelo defensor. Questionado sobre o assunto, Moledo afirmou que desconhece qualquer sondagem do futebol grego.

“Isso saiu na internet. Isso quem resolve é o meu empresário e o Internacional. Sigo focado no meu trabalho aqui e com pensamento no próximo jogo”, revelou.

Por outro lado, os dirigentes vermelhos confirmaram que durante o período da disputa da Copa América, o clube fará uma intertemporada entre os dias 22 e 29 de junho, em Atibaia, no interior de São Paulo. O Internacional recebe neste domingo o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado