Michel Bastos está no alvo do Inter, que também procura goleiro - Gazeta Esportiva
Michel Bastos está no alvo do Inter, que também procura goleiro

Michel Bastos está no alvo do Inter, que também procura goleiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luís Felipe dos Santos

10/03/2016 às 21:36

São Paulo, SP

O meia Michel Bastos, do São Paulo, é um dos alvos do Inter para o Campeonato Brasileiro. De acordo com a Rádio Guaíba, o meia é visto como um dos substitutos possíveis para D'Alessandro. "É um excelente jogador, mas não há nada de concreto. Não vamos descartar ninguém", afirmou o diretor de futebol colorado Marcos Marino à rádio.

No Tricolor, o ambiente de Michel está cada vez mais complicado, principalmente com a torcida. Apesar disso, a diretoria assegura que não deve liberar o meio-campista até acabar a participação do clube na Libertadores deste ano.

O clube também procura um goleiro, diante da iminente saída de Alisson para a Roma. Um dos nomes favoritos da direção é Marcelo Barovero, do River Plate - o jogador, porém, tem sondagens da Europa.

No treino desta tarde, foi confirmada a presença de Vitinho entre os titulares, no lugar antes ocupado por Anderson. O meia está lesionado - com uma tendinite no joelho - e é desfalque certo para a partida contra o São Paulo de Rio Grande. Eduardo Sasha deve ser recuado e Argel deve jogar no 4-4-2, com Aylon e Vitinho no ataque.

Conteúdo Patrocinado