Veja tudo sobre Melgar-PER e Internacional - Gazeta Esportiva
Melgar-PER x Internacional: veja informações e prováveis escalações do jogo da Libertadores

Melgar-PER x Internacional: veja informações e prováveis escalações do jogo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Internacional enfrenta a equipe do Melgar-PER nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será disputada no Estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa.

O Inter comandado pelo técnico Mano Menezes vem de uma importante vitória por 3 a 0 contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, o Colorado eliminou o Colo-Colo na fase anterior após perder por 2 a 0 no jogo de ida e golear na volta por 4 a 1, no Beira-Rio.




Para a partida, o Internacional terá quase o grupo completo à disposição. Apenas Rodrigo Moledo (lesão na panturrilha direita) e Caio Vidal (entorse no tornozelo esquerdo) são baixas.

O Melgar-PER, comandado pelo técnico Pablo Lavallén, venceu três dos últimos quatro jogos do Campeonato Peruano. Na Sul-Americana, o time passou pelo Deportivo Cali-COL após empatar em 0 a 0 e vencer por 2 a 1 na volta.

O jogo de volta, no Beira-Rio, está programado para acontecer no dia 11 de agosto, às 19h15. Quem passar dessa eliminatória enfrenta o vencedor de Deportivo Táchira-VEN e Independiente Del Valle-EQU.

FICHA TÉCNICA
MELGAR-PER X INTERNACIONAL

Local: Estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa-PER
Data: 04 de agosto de 2022, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte-URU
Assistentes: Nicolas Tarán-URU e Martin Soppi-URU
VAR: Leodán González-URU

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Maurício, Wanderson e Alemão
Técnico: Mano Menezes

MELGAR-PER: Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico
Técnico: Pablo Lavallén.

Conteúdo Patrocinado