Meia do Inter passa por artroscopia e só volta em 2016

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

01-12-2015 19:18:49

O meia Alisson Farias é mais um jogador do Internacional que não voltará a atuar nesta temporada. Desfalque na delegação que viajou ao Rio de Janeiro para a partida contra o Fluminense, o jovem de 19 anos passou por uma artroscopia no joelho direito nesta segunda-feira e só retornará aos gramados. Ele é o oitavo desfalque da equipe de Argel Fucks para a partida contra o Cruzeiro, que definirá o rumo da equipe no Campeonato Brasileiro.

Somente no setor de Alisson Farias o Inter não poderá contar com Valdívia e Eduardo Sasha, lesionados, e D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além destes atletas, não jogam mais neste ano Geferson, Nilton, Wellington e Rafael Moura. O goleiro Alisson volta de suspensão. O meia Alex e o zagueiro Réver se recuperam de lesões musculares, e têm chance de jogar. Nesta terça, ambos realizaram treino físico especial no gramado do CT Parque Gigante.

O argentino Lisandro López é a principal dúvida do Inter para domingo. Com dores musculares no empate com o Flu, o centroavante foi substituído ainda no primeiro tempo e não treinou nesta terça. Caso se recupere, formará a dupla de ataque com Vitinho.

Alisson: com contrato por encerrar em novembro do ano que vem, o goleiro colorado desperta o interesse de Juventus e Roma. Os dois clubes italianos devem fazer proposta por ele nos próximos dias para tê-lo na janela de janeiro. Além do contrato de curta duração, a exposição pelo fato de ter sido titular nos últimos jogos da seleção brasileira aumentam o assédio dos clubes europeus pelo goleiro do Internacional.

Deixe seu comentário