Marquinhos e Paulo Cezar aparecem no BID e podem estrear no Inter

São Paulo, SP

01-02-2016 23:24:16

O Internacional ganhou dois novos reforços para o início da disputa do Campeonato Gaúcho de 2016. Nesta segunda-feira, os nomes do atacante Marquinhos e do lateral direito Paulo Cezar Magalhães apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e os jogadores estão regularizados para vestir a camisa do clube em competições oficiais.

Paulo Cezar Magalhães começa temporada na reserva de William (Foto: Ricardo Duarte/Inter / Divulgação)
Paulo Cezar Magalhães começa temporada na reserva de William (Foto: Ricardo Duarte/Inter / Divulgação)

Se relacionados, os jogadores podem fazer sua estreia oficial já nesta quarta-feira, no duelo do Inter contra o São José, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Para ganhar chances na equipe, Marquinhos brigará por uma vaga com os atacantes Eduardo Sasha e Vitinho, além de Valdívia, que está se recuperando de lesão. Contratado em troca com o Cruzeiro, o jogador tem vínculo com o Inter válido até o fim de 2018.

Já Paulo Cezar Magalhães chega inicialmente para ser uma opção para substituir eventualmente o lateral direito titular, Willian. O jogador, no entanto, também pode fazer a função do lado esquerdo. Contratado junto a Universidad de Chile, o jogador tem vínculo com o Colorado até o fim de 2016.

Deixe seu comentário